Dupla é detida com 145 sacolés de maconha em Vassouras

0

VASSOURAS

Uma jovem, de 21 anos, foi detida pela equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na quinta-feira, dia 15, após flagrante com entorpecentes na RJ-127, altura do bairro Pocinhos, em Vassouras. Na ocasião um senhor de 67 anos também acabou detido.

A equipe foi até o local após denúncia de tráfico, localizando a suspeita. “Fomos informados que ela receberia drogas para um traficante, já conhecido pela equipe, naquele momento”, disse a PM, explicando que abordada, a mesma estava em posse de 70 sacolés de maconha. “Ela tentou se evadir, sendo necessário contê-la e algemá-la”, completou.

Questionada, a jovem confirmou a denúncia, mas não soube dizer para quem ela entregaria o material. Ela foi conduzida até o imóvel onde mora, franqueado a entrada da PM, quando foram encontrados no quintal 65 sacolés da mesma droga; outros dez sacolés da erva também foram apreendidos na estante de uma sala. Na casa a equipe foi recebida por um homem, que disse que a suspeita morava no local, de sua propriedade, há cerca de três anos.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para a 95ª Delegacia de Polícia (DP), sendo autuados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, permanecendo presos.

Após laudo prévio foi constatado se tratar de 411,7 gramas de maconha.