>
renascer ead digital

GM recolhe motocicleta com dispositivo antirradar em Volta Redonda

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
728x90 refis

VOLTA REDONDA

Na noite de segunda-feira, dia 24, guardas municipais, em apoio à equipe do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recolheram no bairro Jardim Ponte Alta, uma motocicleta com dispositivo antirradar (que esconde a placa). O mecanismo é proibido por lei e facilita fugas de motociclistas infratores, colocando em risco a segurança do trânsito.

Segundo a prefeitura, a moto foi localizada abandonada sobre a calçada, próximo a uma praça. Pelo estacionamento irregular e o dispositivo irregular, o veículo foi removido ao depósito público municipal.


O secretário municipal de Ordem Pública, Coronel Henrique, reforçou que utilizar este equipamento é considerado uma infração gravíssima de trânsito, com sanções como multa, 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e remoção do veículo.

“Estamos reforçando a fiscalização e atuando em situações que possam comprometer a segurança pública de Volta Redonda. Sabemos que as motos, principalmente as sem identificação ou com dispositivos para burlar a fiscalização, podem ser usadas para a prática delituosa pela facilidade de fuga. O nosso objetivo é prezar por uma cidade em ordem e mais segura, e é isso que estamos fazendo”, destacou Coronel Henrique.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos