Polícia Civil deflagra Operação ‘Independência’ para cumprimento de mandados de prisão por crimes diversos

0

VOLTA REDONDA

Na manhã desta terça-feira, dia 8, o delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Victor Tuttman, e o 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM), encabeçado pelo Major  Marcos Ferreira, deflagraram a Operação “Independência”. O objetivo foi o cumprimento de seis mandados de prisões contra foragidos da Justiça por crimes diversos, como roubo, homicídio, ocultação de cadáver, tráfico de drogas e falsificação de documento,

Segundo destacou o delegado, as polícias Civil e Militar, em Volta Redonda, trabalham de maneira integrada, compartilhando recursos e informações em prol do combate à criminalidade. Nessa ação, os alvos foram três homens e três mulheres. Um dos homens foi flagrado por ordem de prisão proferida pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Valença, pela prática de homicídio e ocultação de cadáver. Outro pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Aiurioca ( MG), pela prática de roubo. O terceiro homem foi preso por ordem do Juízo da Vara Única da Comarca de Eugenópolis (MG), pela prática de roubo.

Já em relação às mulheres, uma foi presa ordem do Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Volta Redonda, pela prática de tráfico de drogas.

A outra por ordem do Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Eugenópolis (MG), pela prática do crime de falsificação de documento. A última foi atingida por ordem de prisão proferida pelo Juízo da Vara de Execuções Penais de Belo Horizonte (MG), por furto. Dois dos mandados foram cumpridos no bairro Santa Cruz, um no Padre Josimo, um no São Luiz, um no São Sebastião e outro no Água Limpa.

As polícias Civil e Militar solicitam a colaboração da população para tornarem Volta Redonda uma cidade mais segura. Qualquer crime e paradeiros de criminosos podem ser informados pelo Whatsapp da 93ª DP no número (24) 99924 2496, pelo serviço 197 ou pelo Disque Denúncia 2253 1177. “Qualquer pessoa pode denunciar sem medo, pois o sigilo é garantido”,  concluiu o delegado Victor Tuttman.

Deixe um Comentário