BARRA MANSA
Harrison de Almeida Gonçalves, de 30 anos, está a procura do pai, José Leôncio Gonçalves, que completou 62 anos ontem e que se encontra desaparecido desde a última quinta-feira, dia 10, de Barra Mansa.
O A VOZ DA CIDADE conversou com Harrison, que explicou que mora só com o pai no bairro São Sebastião. “Sou caminhoneiro e estou sempre viajando e quinta-feira, por volta do meio dia, foi a última vez que eu fiz contato com ele. No mesmo dia, à noite, não consegui mais. Liguei na sexta-feira, dia 11, e também não me atendeu. Voltei para casa no sábado, dia 12, e não o encontrei”, disse o filho.
Segundo Harrison, ele já esteve no Instituto Médico Legal (IML), em vários hospitais e em rodoviárias, mas não tem nenhuma notícia do pai. Ele fez o registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP) e está a cada dia mais preocupado. “Ele não tem vício e tem a saúde perfeita. Nunca fez isso antes e nunca deixou de me atender”, contou o filho, dizendo que o pai não levou documentos e só saiu, aparentemente, com as roupas que estava vestindo e com o celular.
“Tenho parentes aqui e fora, mas não está na casa de nenhum deles. Estamos aflitos e precisamos de informações, qualquer tipo, caso alguém tenha. Meu medo é que ele tenha tido um surto, por ficar muito sozinho, ou tenha acontecido alguma outra coisa”, expressa Harrison, dizendo que o pai é separado e também tem uma filha de 35 anos, que mora em Minas Gerais.
Quem tiver alguma notícia de José, pode ligar para o número (24) 9 9278 -9348.