PM apreende cocaína e maconha no Jardim Aliança I, em Resende

0

RESENDE

Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar deram mais um desfalque no tráfico de drogas, na região do Acesso Oeste. Na noite de sábado, a equipe da Patamo, apreendeu no bairro Jardim Aliança I, 70 pinos de cocaína pesando 105 gramas e 17 invólucros de maconha, totalizando 47 gramas, além da quantia em dinheiro de R$55,00.

A guarnição foi até a Rua Raimundo Aleixo, para verificar uma denúncia de um homem que estaria fazendo tráfico de drogas no local. “Deparamos com um homem com as características passadas pelo denunciante vindo a ser abordado e arrecado em posse do mesmo a quantia de R$55,00 em dinheiro. Ao fazer a revista próximo onde o suspeito se encontrava foram arrecadados mais 70 pinos de cocaína e 17 trouxinhas de maconha dentro de sacolas plásticas. Quando indagado sobre o entorpecente o mesmo assumiu a propriedade e que estava ali traficando por estar desempregado”, informaram os militares.

Encaminhado para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE) a ocorrência foi avaliada e o suspeito foi enquadrado como testemunha e liberado segundo entendimento do agente da Polícia Civil.