>
a voz da cidade 970 x 150 px

Entregadores do Mercado Livre no Sul Fluminense paralisam atividades reivindicam melhorias em sua jornada de trabalho

Por Franciele Aleixo
bnr am aniv resende 970x150

BARRA MANSA

Entregadores do Mercado Livre iniciaram nesta terça-feira, dia 13, uma paralisação de suas atividades. Eles reivindicam melhorias em sua jornada de trabalho. De acordo com os manifestantes o centro de distribuição fica em Barra Mansa, mas atende a toda a região Sul Fluminense.


De acordo com um prestador de serviço que preferiu não se identificar, há um tempo as mercadorias eram carregadas as 5h30min, e às 7 horas já começavam a ser entregues. Após mudanças de horário, esse carregamento começou a ser feito às 15 horas, com entregas sendo feitas até a uma hora da manhã. “Como que você chama alguém em casa de madrugada para fazer entrega? É muita falta de respeito com o cliente e com a gente. E a Mercado Livre nos obriga a fazer a entrega no mesmo dia, sem a possibilidade de deixar para o outro dia, sob pena de desligamento. E uma verdadeira ditadura”.

Outro motorista que preferiu manter o anonimato reclama sobre os assaltos em nome da empresa. “Tem muitos condomínios que não permitem mais a nossa entrada, pois estavam acontecendo assaltos com o nome do Mercado Livre, então, esse horário só prejudica o nosso trabalho”, avalia.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos