Dois jovens são assassinados a tiros no bairro Vila Niterói

Vítimas de 20 e 18 anos foram executadas em via pública; Polícia investiga guerra de facções

Por Cyntia Freitas
30.cf.res.polÍcia.dois jovens são assassinados.cyntiafreitas

ITATIAIA

Dois jovens, de 20 e 18 anos, foram assassinados a tiros na noite de sexta-feira, dia 22, no município. O crime aconteceu no bairro Vila Niterói e, segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta que a motivação pode estar relacionada à guerra de facções criminosas que atuam na região.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes do 37º Batalhão foram acionados por volta das 21h45min para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Octacílio José da Silva. No local, os militares encontraram os corpos das vítimas caídos no meio da rua, ambos com diversas marcas de tiros. Ao lado, havia vários estojos de munição espalhados pelo chão.

Moradores relataram à polícia que os autores dos assassinatos estavam em um Honda HR-V, de cor preta, mas não foi possível identificar a placa do veículo nem a direção tomada pelos criminosos após os disparos. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli foi chamada para realizar a perícia e coletar informações que possam contribuir com a investigação. No local, os agentes arrecadaram um estojo deflagrado e três munições intactas de calibre 12, além de 32 estojos deflagrados de calibre 9 mm e dois fragmentos de munição. Todo o material foi encaminhado para análise.

Os corpos dos dois jovens foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Três Poços, em Volta Redonda, onde passariam por exames de necropsia antes da liberação para as famílias.

Os assassinatos foram registrados na 99ª Delegacia de Polícia (DP) de Itatiaia, responsável pela investigação. Segundo um policial civil, a principal linha de apuração indica que os crimes podem ter sido motivados por uma disputa entre facções rivais que atuam no município. A polícia trabalha para identificar os responsáveis e prender os envolvidos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos