>
renascer ead digital

Polícia Militar apreende 14 quilos de cocaína em Paraty

Por Mônica Vieira
b policia cf 13 polícia militar apreende 14 quilos de cocaína no condado divulgacao
728x90 refis

Paraty

Em uma ação contra o tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu 14 quilos de cocaína na manhã desta segunda-feira, 17, no bairro Condado. A operação da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ocorreu na Avenida Aloísio de Castro, onde os agentes localizaram um imóvel utilizado para armazenamento de entorpecentes.


Após um trabalho de monitoramento, os policiais conseguiram identificar o esconderijo e, ao revistar o local, encontraram 5.540 eppendorfs de cocaína prontos para a venda e consumo. O material estava escondido em um dos cômodos da residência, próximo à caixa d’água.

Toda a droga apreendida foi encaminhada à 167ª Delegacia de Polícia (DP) para os procedimentos legais. A Polícia Civil agora investiga os responsáveis pelo tráfico na região.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos