VOLTA REDONDA
Com o objetivo de verificar se os problemas identificados pelo parlamentar em janeiro haviam sido solucionados o deputado estadual Jari de Oliveira (PSB) retornou ao Hospital Regional Zilda Arns, no bairro Roma. A visita aconteceu na última segunda-feira, dia 28, e serviu também para que o deputado reforçasse o alerta para a necessidade de implantação do centro cirúrgico na unidade.
De acordo com ele, no início de 2022, assim que assumiu seu cargo ele foi até o local e agora retorna para fiscalizar. “Retornei para ver de perto se as demandas foram atendidas. O ar-condicionado, que estava parado, voltou a funcionar. E verifiquei que os equipamentos do centro cirúrgico já estão no local, mas o espaço segue desativado. Em janeiro protocolei documento a ser entregue ao governador pedindo providências para que o hospital passasse a funcionar com 100% da capacidade e, no último dia 17, voltei a cobrar a implantação do centro cirúrgico na unidade durante sessão da Alerj”, afirma Jari, destacando que vai seguir fiscalizando o atendimento no hospital.
De volta à RJ-153
Também em janeiro, o deputado Jari esteve na Serra da Mutuca e fez uma indicação legislativa solicitando a recuperação do trecho da RJ-153 que vem causando transtornos aos motoristas. “Infelizmente, constatamos que até agora nada foi feito. Vou reiterar o pedido ao governador e órgãos responsáveis pelo serviço e seguir fiscalizando. O trecho danificado representa risco à segurança da população”, falou.
Ainda na segunda-feira, dia 28, Jari realizou mais uma edição do projeto ‘Deputado na Sua Cidade’, desta vez em Rio Claro. Esta foi a décima cidade da região a receber o projeto de participação popular do deputado, que ainda realizou oito edições em bairros de Volta Redonda.