ANGRA DOS REIS/RIO
No sábado, dia 11, acontece no Clube Boqueirão do Passeio, no Rio de Janeiro a 1ª Copa Sul-Americana de Luta Livre Esportiva, que é promovido pela Federação Internacional de Luta Livre e Submission, e a cidade será representada por uma seleção formada por 42 atletas.
Um dos organizadores, o mestre Bosco Lima, presidente da Confederação Brasileira de Luta Livre e também da Federação Carioca de Luta Livre, disse que a expectativa de sucesso da equipe angrense é muito boa, uma vez que os atletas da cidade, todos de alto nível técnico, possuem chances reais de conquistar medalhas.
“A equipe angrense vai brigar pelo pódio e ela sem dúvida está entre as três melhores do Brasil, e vai lutar pelo título da 1º Copa Sul-Americana de Luta Livre Esportiva. Os atletas de Angra estão muito bem preparados para a competição e vai, com certeza, conquistar medalhas no campeonato”, apostou o mestre Bosco Lima, que com ao longo de sua história na Luta Livre na região, tem no currículo a preparação de mais de três mil atletas, tendo como cenário os municípios do Sul Fluminense, e sob seu comando, Angra já conquistou 109 títulos, em 26 anos de trabalho na Luta Livre.