ANGRA DOS REIS
Mais de 10 mil pessoas participaram da caminhada do pré-candidato a prefeito de Angra dos Reis Cláudio Ferreti (MDB), pelas ruas do Centro da cidade, na manhã deste sábado, dia 20. A maioria dos apoiadores atendeu ao pedido dos organizadores e vestiu verde, cor que simboliza o progresso e a continuidade de quem tem trabalho e conhece muito a cidade.
As pessoas começaram a chegar à concentração, na Praça Zumbi dos Palmares (Praça do Peixe), por volta das 9h30min. Cerca de uma hora depois, teve início a caminhada, tendo à frente os pré-candidatos a prefeito e vice, Ferreti e Jorge Eduardo Mascote, com suas respectivas esposas, Beth Brito e Adriana, o prefeito Fernando Jordão e a deputada estadual Célia Jordão.
Engrossando a caminhada, logo atrás, grandes grupos de apoiadores ligados aos mais de 90 pré-candidatos a vereador da coligação, a maior dessa eleição na cidade, com seis partidos. Uma multidão acompanhou o percurso, que seguiu pela Rua do Comércio até a Praça General Osório, antiga Praça do PAM. Durante todo o trajeto, os pré-candidatos foram recebidos com aplausos e muito carinho de toda a população.
O pré-candidato se disse feliz com o apoio recebido nos angrenses na caminhada. “Estou muito feliz com o que vi nesta caminhada. É uma reafirmação de que estamos na direção certa. De muito trabalho ainda pela frente, mas com a certeza de que a população nas ruas vem cada vez mais recebendo bem o nosso nome como pré-candidato a prefeito. Agradeço muito a grande manifestação de carinho e confiança desta multidão. Foi uma festa”, disse Ferreti.
O prefeito Fernando Jordão também externou sua alegria com a manifestação popular de apoio ao nome de Ferreti como pré-candidato a prefeito. “Isso que a gente viu hoje nas ruas é um sentimento de uma população que tem o desejo de ver sua cidade avançando ainda mais, progredindo. Estou muito feliz com tudo que aconteceu hoje nas ruas. Provou mais uma vez, que a população quer ter pessoas, em que ela confia, preparadas, que têm trabalho, e que são de Angra. E quem mora aqui sabe muito bem em quem pode acreditar”, disse Fernando Jordão.