Centenas de pessoas comparecem ao sepultamento de jovens assassinados

Por Carol Macedo

BARRA MANSA

Foram sepultados no sábado, dia 18, no Cemitério Municipal de Barra Mansa, os corpos de Gabriel Freitas de Andrade, de 18 anos e de Matheus Melo Soares, de 16, que foram encontrados mortos na manhã de sexta-feira, dia 17, em um galpão desativado de uma empresa, nas proximidadesda linha férrea, no bairro Roberto Silveira, em Barra Mansa.

Os velórios foram acompanhados por parentes e muitos amigos dos jovens que estavam sem entender o que teria acontecido com eles e ainda, o motivo de tanta brutalidade.

Sem se identificar, uma amiga dos jovens assassinados disse que, tanto Gabriel, quanto Matheus eram pessoas muito boas. “Estamos sem entender o motivo de tanta brutalidade, tanta crueldade. Foi uma covardia o que fizeram com eles. A polícia tem que se empenhar mais e descobrir quem fez isso com eles”, lamentou a jovem, cobrando uma atitude mais eficaz da polícia para descobrir quem matou seus amigos.

A equipe de reportagem do A VOZ DA CIDADE fez contato com o delegado titular da 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido de Brito, para saber como estão as investigações estão sob sigilo. “O que posso adiantar é que as investigações estão em andamento. As equipes estão nas ruas para elucidar o quanto antes tanto esse último caso, os dos jovens Gabriel e Matheus,como todos os outros. Mas, estamos mantendo as investigações sob sigilo”, afirmou o delegado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos