Centenas de pessoas comparecem ao sepultamento de jovens assassinados

0

BARRA MANSA

Foram sepultados no sábado, dia 18, no Cemitério Municipal de Barra Mansa, os corpos de Gabriel Freitas de Andrade, de 18 anos e de Matheus Melo Soares, de 16, que foram encontrados mortos na manhã de sexta-feira, dia 17, em um galpão desativado de uma empresa, nas proximidadesda linha férrea, no bairro Roberto Silveira, em Barra Mansa.

Os velórios foram acompanhados por parentes e muitos amigos dos jovens que estavam sem entender o que teria acontecido com eles e ainda, o motivo de tanta brutalidade.

Sem se identificar, uma amiga dos jovens assassinados disse que, tanto Gabriel, quanto Matheus eram pessoas muito boas. “Estamos sem entender o motivo de tanta brutalidade, tanta crueldade. Foi uma covardia o que fizeram com eles. A polícia tem que se empenhar mais e descobrir quem fez isso com eles”, lamentou a jovem, cobrando uma atitude mais eficaz da polícia para descobrir quem matou seus amigos.

A equipe de reportagem do A VOZ DA CIDADE fez contato com o delegado titular da 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido de Brito, para saber como estão as investigações estão sob sigilo. “O que posso adiantar é que as investigações estão em andamento. As equipes estão nas ruas para elucidar o quanto antes tanto esse último caso, os dos jovens Gabriel e Matheus,como todos os outros. Mas, estamos mantendo as investigações sob sigilo”, afirmou o delegado.

Deixe um Comentário