>
728x90 vacina (1)

Caso de coquetel molotov jogado na sede da GMVR será investigado

Por Mônica Vieira
bnr am aniv barra mansa 970x150

Comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda  tenta descobrir quem jogou coquetel molotov contra a sede da corporação

 

O comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), Paulo Dalboni, já instaurou inquérito para apurar o caso de um coquetel molotov, que foi jogado na sede da corporação, na Ilha São João durante a madrugada desta segunda-feira, 10.

Segundo foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) pelo comandante da GMVR, o artefato foi jogado na sede da Guarda Municipal, localizada na Ilha São João, por dois homens que até o fechamento desta nota não haviam sido identificados. O molotov foi jogado por volta das 2 horas e não explodiu. Ninguém ficou ferido.


Para o comandante da GMVR, os suspeitos queriam atingir uma viatura que estava no pátio da sede da corporação, mas não conseguiram. O artefato caiu de fora da sede e estourou antes. Trata-se de uma garrafa contendo um líquido que pode ser gasolina. O comandante disse ainda para a polícia que os suspeitos estavam em uma moto quando passaram pelo local e jogaram o artefato.

A GMVR busca imagens de câmeras de segurança das proximidades para identificar a dupla e as investigações ficarão por conta do Serviço de Inteligência da Corporação.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos