ANGRA DOS REIS
Neste domingo, 23, a Polícia Militar foi acionada de que uma vítima tinha sido esfaqueada em um bar localizado na Praia do Anil, em Angra dos Reis. Ao chegar no local, os policiais não encontraram nada, mas foram abordados por um motociclista que relatou a existência de dois corpos feridos por faca na subida da rua do Morro da Fortaleza. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram que duas vítimas estavam mortas, dois homens.
Populares informaram aos policiais que um casal, que havia se banhado na Praia do Anil, poderia ser responsável pelos crimes. Com base nas informações, a guarnição se dirigiu ao bairro Balneário, onde localizou e abordou o casal. Durante a abordagem, o homem, estava com a mão sangrando, e ambos confessaram serem os autores do duplo homicídio.
A guarnição solicitou apoio do GAT devido à possível reação de familiares e populares que tentaram invadir a delegacia para agredir os acusados.
O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis, onde os dois acusados, o homem e sua transexual , foram detidos e permanecerão à disposição da Justiça.