Dupla tentativa de homicídio termina com troca de tiros e menor apreendido

0

BARRA MANSA

Uma dupla tentativa de homicídio no Santa Lúcia, nesta noite de terça-feira, dia 22, terminou com uma troca de tiros no bairro Colônia Santo Antonio. Um menor foi apreendido.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, agentes da 2ª Companhia do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram na Santa Casa de Misericórdia após informações de que duas pessoas teriam dado entrada na unidade baleadas. Uma delas foi identificada como Tales Adriano Cardoso, de 21 anos, que levou um tiro no tórax. “Ele fez tomografia de tórax, abdome e pelve e foi para o centro cirúrgico fazer uma laparotomia exploradora com perfuração de alça intestinal. Está entubado, na sala vermelha, sedado no momento. Está com braço esquerdo com imobilização feito pela ortopedia devido fratura”, disse a Santa Casa. A outra vítima, uma menor de 13 anos, levou um tiro no crânio. “Ela realizou a cirurgia em que foi retirado o projétil do cérebro. Está no CTI, entubada, sedada e estável no momento”, atualizou a unidade, dizendo que ambos estão estáveis.

Os militares apuraram que eles conversavam em uma calçada no bairro Santa Lúcia, quando três elementos passaram em um veículo Corsa Sedan atirando.

TIROTEIO E DETIDO

Os militares então reforçaram o patrulhamento pela cidade, recebendo denúncia da possível localização do automóvel e dos envolvidos, que estariam em um condomínio na Avenida Central, Colônia.  Sendo o carro encontrado, a PM fez a primeira tentativa de abordagem, mas o carona do veículo efetuou vários disparos, sendo necessário revidar a agressão. O motorista do carro dos criminosos acelerou em direção ao final do bairro, desembarcando os três em uma área de mata e efetuando novos disparos. Após buscas, os policiais conseguiram localizar um menor, de 17 anos, que conduzia o carro. Ele estava escondido em uma obra. Os demais conseguiram escapar.

Ele foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) onde foi autuado no artigo 329 código penal artigo 121, com artigo 14 do Código Penal. A PM segue em busca dos outros dois envolvidos.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !