Na manhã de ontem o empresário e pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, Bruno Marini, se reuniu com o presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR), Ubirajara Vaz. Durante o encontro, que ocorreu na sede da entidade, foram debatidos diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento da região e a melhoria da qualidade de vida da população, especialmente dos aposentados e pensionistas.
Algumas demandas dos aposentados foram apresentadas por Ubirajara, como a recuperação do poder de compra da classe. O pré-candidato afirmou que a recuperação do poder de compra dos aposentados representa também mais investimentos e bem estar para a população como um todo. “Um deputado estadual não pode fazer ou votar leis que corrijam o reajuste dos aposentados, mas pode e deve influenciar os deputados federais do seu partido para que vote favorável à categoria”, afirmou Marini, dizendo conhecer alguns problemas pelos quais passam os aposentados e pensionistas do estado, como a chamada lei dos 60 anos, que por erro na redação, limitou as passagens gratuitas intermunicipais aos micro-ônibus.
“Como as empresas de transporte não utilizam micro-ônibus para as viagens intermunicipais, aqueles com mais de 60 anos têm de continuar pagando aas tarifas. É preciso que os deputados apresentem emendas à lei para corrigir esta situação”, afirmou Bruno Marini.
1 Comentário
C.A.L.O.T.E.I.R.O, não paga ninguém em vida! Aliás ele ressuscita até difunto, e assina embaixo, rs