BARRA MANSA
“Nasci em Barra Mansa, estudei na cidade, fiz faculdade e pós-graduação aqui. Casei, tenho três filhos barra-mansenses. Sei os problemas da cidade e tenho a solução para eles: é chave no cofre e sem rancor e vaidade no coração”. Essa frase é do empresário Bruno Marini, que fez recentemente nas redes sociais o anúncio de sua pré-candidatura a prefeito. Essa será sua terceira disputa eleitoral e concorrerá pelo PRTB.
Sobre a expressão ‘chave no cofre’, Bruno Marini destacou que pretende, se eleito, cortar o desperdício que existe na administração. Destacou que fará isso com o corte de comissionados, despesas com alugueis, dentre outros. “Além disso, há uma má gestão que não dá transparência ao dinheiro público”, disse.
Haverá no mês de fevereiro um lançamento oficial da pré-candidatura de Bruno Marini a prefeitura. Ainda não há uma data e local definidos. Ele adiantou ao A VOZ DA CIDADE que está conversando com outros dois partidos que podem fazer coligação com o PRTB. Além disso, o nome de quem pode ser o candidato vice-prefeito está também sendo tratado. “Ainda é cedo para definir. Temos alguns nomes e confesso que até um pré-candidato a prefeito pode ser meu vice”, apontou.
A conversa com a população não tem ficado de lado e, desde a última eleição, Bruno Marini contou que tem mantido esse contato semanalmente. Segundo ele, está duas vezes na semana em bairros conversando com as pessoas sobre os principais problemas. Questionado sobre quais serão suas bandeiras, destacou que infraestrutura, desenvolvimento, educação e saúde estão no topo da lista. “Percebemos que o atual governo foi um fracasso e basicamente as pré-candidaturas atuais vieram da base do governo. A cidade não quer continuidade. Barra Mansa precisa de pessoa com experiência de vida, de trabalho. A cidade precisa de um prefeito com experiencia privada”, destacou o pré-candidato, completando que já tem montado seu plano de governo acessível a qualquer instituição de classe ou pessoa.
ENCONTRO DA DIREITA
No dia 1º de março acontecerá em Barra Mansa o 3º Encontro Direita Conservadora, às 19 horas no Hotel Ano Bom. Bruno convida a todos para o evento voltado para debate sobre o cenário político atual.