Biblioteca de Barra Mansa vai sediar lançamento de livro que aborda a amizade e a superação infantil

Por Franciele Aleixo
whatsapp image 2025 06 05 at 09.11.25

BARRA MANSA
A Fundação Cultura apoia neste sábado, dia 07, o lançamento do livro ‘Olívia e Joaquim: Uma Amizade que Supera o Medo no Coração do Bosque’. O evento será às 10h30min, na Biblioteca Municipal Adelaide Franco. A obra de Julia Barilli, aborda a amizade e a superação infantil.
Voltado para pais, educadores e crianças, o livro busca trazer uma nova perspectiva sobre o enfrentamento do medo com empatia e descoberta. Com uma narrativa envolvente e bem construída, a autora nos leva a redescobrir a beleza de crescer por meio da confiança e da imaginação.
Sinopse: No Vale do Luar, a coelha Olívia vive uma rotina tranquila e cheia de receios, até que seu vizinho, o rato aventureiro Joaquim, a convida para explorar o Campo das Flores. Juntos, embarcam em uma jornada repleta de descobertas, desafios e aprendizado sobre coragem, amizade e a beleza de sair da zona de conforto.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos