BARRA MANSA
Foi preso nesta terça-feira 4, um homem de 24 anos suspeito de ser um dos autores de tentativa de homicídio que ocorreu no mês de agosto do ano passado no bairro Vila Orlandélia, em Barra Mansa, que deixou quatro pessoas feridas. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto. A prisão ocorreu na manhã de hoje, no bairro Getúlio Vargas.
Após o tiroteio no bairro Vila Orlandélia, que dentre os feridos deixo um policial militar, três dos quatro homens foram presos. Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola 9mm e um revólver calibre 38. Esse homem de 24 anos, conhecido por ser gerente do tráfico de drogas do local, foi o único que conseguiu fugir. Câmeras de segurança da localidade registraram o momento do crime, sendo possível identificar os envolvidos.
O tiroteio teria acontecido por disputa do tráfico de drogas. A informação é de que os traficantes do bairro Getúlio Vargas queriam assumir o tráfico da Vila Orlandélia. A polícia estava no bairro nesse dia e foi em direção ao tiroteio. Quatro homens estavam armados e atirando em direção as pessoas e quando os agentes chegaram começaram a atirar contra eles. Um policial do 33o BPM foi ferido e também uma idosa de 89 anos foram feridos, assim como um homem der 59 e um de 18.