Traficantes fogem do flagrante abandonando o material

0

RESENDE

Na noite de quinta-feira, dia 22, agentes do 37° Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam farto material do tráfico no Fazenda da Barra III. Ninguém foi preso.

Segundo informações da equipe, os militares em patrulhamento pelo bairro tiveram atenção voltada, por volta das 20h30min, para um trio na Rua São João Del Rei, Os elementos, desconfiados, saíram correndo, deixando o material cair. Os três conseguiram escapar, mas a PM acabou apreendendo 57 gramas de maconha, 42 papelotes para endolação e dois cadernos com anotação do tráfico.

O caso seguiu para registro na 89ª Delegacia de Polícia (DP) de Resende.

DROGA EM ARBUSTO

Ainda no Fazenda da Barra III, a PM apreendeu em uma residência na Rua das Casinhas, em um arbusto, na madrugada de hoje, às 5h30min, 48 pinos de cocaína. O traficante conseguiu escapar e o material foi apresentado na 89ª DP, onde foi feito o boletim de ocorrência.

MANDADO DE PRISÃO

Um homem, de 26 anos, foi preso na cidade na quinta-feira em cumprimento de mandado de prisão. Ele foi localizado pela PM no distrito de Engenheiro Passos, na BR-354, Km 24, porém a equipe não informou o crime pelo qual o mesmo é acusado.

Ele foi apresentado na sede da Polícia Civil para as medidas necessárias.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !