PORTO REAL/RIO
Apesar de tomarem posse somente no dia 1ª de janeiro de 2021, nos respectivos cargos para os quais foram eleitos, o futuro prefeito de Porto Real, Alexandre Serfiotis (PSD), e seu vice-prefeito, Rafa Pirô (PSC), já iniciaram as articulações visando a parcerias que resultem em benefícios para a cidade e, consequentemente, para a população. Depois de visitas a algumas empresas instaladas no município e de encontros com parlamentares, os dois reuniram-se, na tarde de quinta-feira, na capital fluminense, com o governador do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.
A reunião foi realizada no Palácio das Laranjeiras, sede do governo estadual, e, segundo Alexandre, foi muito produtiva. “Estamos fechando parceria para diversas demandas de Porto Real, como a construção de casas populares, obras de infraestrutura, melhorias viárias, aquisição de equipamentos hospitalares e atração de novas empresas para nossa cidade. Vamos trabalhar por uma Porto Real para todos e, para isso, precisaremos do apoio do Governo do Estado. Aproveito para agradecer ao governador Cláudio Castro por disponibilizar um horário em sua agenda oficial e nos ter recebido”, disse.
Rafa Pirô falou sobre a importância desse primeiro encontro após a eleição com o chefe do Executivo Estadual. “O governador se mostrou muito solícito às demandas que lhe foram apresentadas. Não temos dúvidas de que esta parceria vai trazer bons resultados para Porto Real. Com a união de forças, vamos promover a reconstrução da nossa cidade”, disse Rafa, que integra as fileiras do mesmo partido que o governador, o PSC.