Tem olheiro europeu acompanhando jogos do Vasco da Gama. Querem comprovar as maravilhas que ouviram falar do volta-redondense Marrony. Se algum deles gostar do que está vendo, pode entrar cerca de 50 milhões de reais no cofre do cruzmaltino dono de 70% dos direitos econômicos do jogador.
+
Dos três pretendentes – Sporting, Porto e Newcastle – o Sporting leva vantagem diante dos concorrentes. É que o centenário clube português de Lisboa facilitou recentemente a vinda de Bruno César para o time principal do Vasco.
+
Sem Diego, Rodrigo Caio e Lincoln, mas provavelmente com Everton Ribeiro e Arrascaeta, o Flamengo tentará superar obstáculo muito difícil amanhã contra o Emelec: vencer por mais de dois gols de diferença o time equatoriano e se classificar para as quartas de final da Copa Libertadores da América.
+
Se o Jorge Jesus for mesmo esperto como dizem, ele já sabe que os pontos fracos do Emelec são as bolas altas cruzadas na área e as perdas de bola no meio de campo situação essa que quase sempre resulta, perto da área, em falta a favor do adversário. Dos cinco gols sofridos pelo Emelec nesta Libertadores, três foram de bolas levantadas na sua área.
+
Ontem à noite no Maracanã, na partida de volta e favorito, o Fluminense enfrentou o Peñarol pelas oitavas de final da Copa Sul Americana. Futebol é mesmo curioso. Se tiver vencido o jogo chegou às quartas de final e pode até ser campeão continental. Enquanto isso, no brasileirão, sofre como primeiro na lista do rebaixamento.
+
Há coisas que só acontecem ao Botafogo. No caso, no bom sentido. Perto da insolvência, com dívida de mais de 700 milhões de reais, a estrela brilha e os irmãos Walter e João Moreira Salles aparecem dispostos a resolver o problema. É gente que entende de finanças. Tradicionais banqueiros, os Moreira Salles são uma das 50 maiores fortunas bilionárias do Brasil.
+
A receita é simples: prevê a formação de uma Sociedade de Propósito Específico. Por 30 anos, essa nova organização teria o direito de gerir o futebol do Botafogo, recebendo todos os ativos do futebol profissional como o futuro CT, os direitos econômicos dos jogadores e as receitas de televisão e patrocínio, assumindo, em contrapartida, a totalidade das dívidas de curto e médio prazo que hoje atormentam o clube levando à penhora de receitas e à falta de crédito.
+
O volta-redondense Caio Souza é um dos integrantes da equipe de ginástica artística do Brasil que conquistou a medalha de ouro nos jogos Pan-Americanos Lima/2019. Caio nasceu em Volta Redonda no dia 12 de setembro de 1993.
Perto de completar 26 anos, Caio poderá aumentar sua sala de troféus que já é magnífica. Medalhas: Jogos Pan-Americanos > Ouro (2019), Prata (2015), Bronze (2015). Jogos Sul-Americanos > Duas de Ouro (2018), Duas de Prata (2018).