Rodrigo Drable acompanha obras de melhorias no Estádio Leão do Sul

0

No dia 6 de junho o Leão do Sul fará a sua segunda partida pela Série B do Campeonato Estadual de 2019. E, essa partida poderá ser disputada no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio, que está recebendo um grande investimento de melhorias na estrutura para atender os atletas e, também, os espectadores. Entre os serviços realizados, a fachada do estádio recebeu pintura e revestimento em azulejo, o estacionamento recebeu calçamento e iluminação. Também está sendo realizada a limpeza e a capina no entorno e no interior do estádio. As obras estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Manutenção Urbana e pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). O objetivo é que em breve o local conte com um ginásio poliesportivo e dois campos do Centro de Treinamento.
Animado, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable informou que a intenção é investir no esporte como meio de atrair os jovens para hábitos saudáveis e prática de exercícios físicos. “Nossa meta é ofertar o espaço de segunda a sexta-feira, gratuitamente, a comunidade, e aos fins de semana, reservá-lo para o treinamento do Barra Mansa Futebol Clube. Também vamos fomentar a realização do campeonato de futebol dos bairros no BMFC”, comentou o prefeito.
Rodrigo ainda falou sobre a tradição do Barra Mansa FC. “O clube foi um dos primeiros times de futebol do Brasil, tendo completado em setembro 103 anos de existência. Após alguns anos abandonado, estamos com uma nova diretoria que tem mostrado trabalho, respeito e competência”, completou o prefeito.
Falando sobre o compromisso do prefeito em agilizar as obras no Estádio Leão do Sul, o presidente Mário Antônio de Carvalho, o Pinguilim, disse está sendo fundamental. “Sou muito grato ao prefeito que abraçou a ideia e em menos de duas semanas conseguiu fazer grandes melhorias no espaço. Ainda há muito para ser feito, mas estamos no caminho para avançarmos”, destacou o Pinguilim.

Deixe um Comentário