>
728x90 vacina (1)

Disque Denúncia divulga imagem de suspeito de agredir esposa com chicote, em Angra

Por Mônica Vieira
bnr am aniv barra mansa 970x150

ANGRA DOS REIS

Agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis estão investigando um caso de violência doméstica denunciado na quarta-feira, dia 13, por parentes de uma vítima nas redes sociais. Segundo o relato de uma parente, a irmã teria sido agredida pelo companheiro com um chicote de fio de luz. O suspeito se encontra foragido e a Deam pede ajuda para localizá-lo. Hoje, o Disque Denúncia divulgou a imagem e o nome do suspeito: Uelington Oliveira.

No relato, a irmã da vítima conta: “Mais uma vez a violência doméstica fez sua vítima e dessa vez atingiu minha querida irmã e seu filho de oito meses. O agressor, hoje foragido, de forma desumana e covarde deu uma surra, com um chicote feito de fio de luz. Isso mesmo, fio de luz! Feito por ele mesmo. Porém, essa não foi a primeira vez”, postou a mulher.

Ela ressaltou em sua publicação que durante 10 anos a irmã é violentada de todas as formas possíveis, sofrendo calada como muitas mulheres nessa situação. “Na gestação. No resguardo. Com o filho em seu colo, ele não importava… E isso precisa ter um basta”, completou.

A mulher contou ainda que hoje a irmã também foge, mas foge da morte. “Pois, após o recente e último ocorrido, mais grave, o qual envolveu seu filho que por força e proteção de minha irmã também não foi chicoteado, seu marido, que sempre a ameaçou de morte, mostrou o quão perto isso estava de acontecer. Não só com ela”, relatou.


O A VOZ DA CIDADE ligou para a equipe da Deam, que confirmou a informação e, também, que o homem está sendo procurado. Eles pedem que quem tenha informação sobre sua localização, ligue para a polícia (190) ou para a delegacia da mulher (24) 3377-3315.

DISQUE DENÚNCIA DIVULGA FOTO DO SUSPEITO

Contra ele há um mandado de prisão e, segundo a delegada, ele encontra-se foragido – Foto: Redes Sociais


Na tarde de hoje, o Disque Denúncia (0300 253 1177) lançou o cartaz de “Procurados” com o objetivo de auxiliar a Deam de Angra dos Reis a identificar o paradeiro de Uelinton Oliveira.

De acordo com a delegada Vanessa Martins, titular da Deam, ele é acusado de ter agredido a esposa. Contra Uelinton há um mandado de prisão expedido e segundo a delegada, ele encontra-se foragido. “Eles são casados há 10 anos e segundo parentes da vítima, o filho do casal, de apenas oito meses de idade, estaria no colo da mulher no momento em que foi agredida”, confirmou o Disque Denúncia.

Quem tiver informações sobre a localização de Uelinton Oliveira pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante. Todas as informações serão encaminhadas à Deam de Angra dos Reis, responsável pelas investigações.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos