Tenente da Polícia Militar morre após ser baleado em confronto na Comunidade Beira Rio

Jonathan Francisco da Silva, morreu após ser ferido em ataque de criminosos armados com fuzis no Recreio

Por Cyntia Freitas

ESTADO

A Secretaria de Estado de Polícia Militar confirmou, na madrugada deste sábado, dia 15, a morte do tenente Jonathan Francisco da Silva, de 34 anos, lotado no 31° Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Recreio dos Bandeirantes. O policial foi atingido por disparos durante uma ação na Comunidade Beira Rio, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.

Segundo a corporação, o militar participava de uma tentativa de abordagem quando a equipe foi surpreendida por criminosos armados com fuzis. Houve confronto, e o tenente Jonathan acabou ferido. Ele foi socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a troca de tiros, os policiais localizaram um dos acusados de participar do ataque, que também estava ferido. Com ele, foi apreendido um fuzil. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu a investigação para apurar as circunstâncias do confronto e identificar todos os envolvidos.

O tenente Jonathan ingressou na Polícia Militar em maio de 2019 e deixa esposa e uma filha de três anos. Até o momento, não há informações sobre horário e local do sepultamento.

A Polícia Militar lamentou profundamente a perda do oficial e prestou solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de farda.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos