Homem tenta tirar a vida após fazer vítima em Valença

0

VALENÇA

Um homem tentou tirar a vida após balear um outro homem na quinta-feira, 17, em Valença. A Polícia Civil não obteve informação sobre o que teria motivado o crime e vai pedir a prisão temporária do suspeito. Ambos, baleados, estão internados.

Segundo o delegado titular da 91ª Delegacia de Polícia (DP), Luciano Coelho, o fato aconteceu em Santa Isabel. Os agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 18 horas após informações de uma tentativa de homicídio no distrito. O comunicado foi feito por um funcionário de uma ambulância, que esteve no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) para informar que a equipe prestou socorro a um homem ferido por tiro, o levando até o Hospital Escola. Na unidade, a vítima contou aos militares que estava em seu veículo Kombi na Estrada Leite Souza, final da rua, quando foi atingido, contando ainda quem era o autor do disparo.

Na citada estrada, a PM encontrou populares, que explicaram que o autor do disparo conduzia um veículo Gol e retornou ao local do crime, desengrenando a Kombi da vítima, a empurrando até uma vala, onde ficou atolada. Em seguida, fugiu andando para uma área de mata. Os policiais fizeram buscas no local, mas não encontraram o homem. Depois, conduziram seu veículo até o pátio da delegacia.

Contudo, quando retornavam para o DPO, foram informados que o suspeito foi encontrado no sítio do irmão, em uma cama, ferido com um disparo de arma no ouvido. Ele também foi socorrido e foi encaminhado para o Hospital Escola. A PM apreendeu uma arma, com uma munição intacta e duas deflagradas, e uma faca.

“Vamos pedir a prisão temporária do suspeito”, disse o delegado ao A VOZ DA CIDADE. Questionado, o policial disse que ainda não se sabe o motivo do crime.

O Hospital Escola não informou o estado de saúde dos dois, até a publicação desta reportagem.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !