De olho no confronto direto diante do Tupi-MG, o Voltaço fez o seu último treino em casa nesta quinta-feira, dia 2, no CT Oscar Cardoso. O treinador Moacir Júnior comandou um treino tático, ajustando detalhes da equipe que entrará em campo no sábado, dia 4, às 16 horas, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Após a atividade, os jogadores retornaram para a sede do clube e de lá seguiram viagem para a cidade mineira.
Ex-jogador do Tupi, o lateral-esquerdo Luiz Paulo falou sobre a força do adversário jogando em casa e destacou alguns pontos para o confronto deste sábado. “O Tupi é muito forte jogando em casa e, por ser um confronto direto, acredito que tentará nos pressionar desde o primeiro minuto de jogo, buscando abrir uma vantagem ainda no primeiro tempo. Precisamos estar ligados, não entrar no jogo deles e jogar o que sabemos, até porque, assim como eles, também precisamos da vitória e não podemos ficar nos defendendo os 90 minutos. Será um jogo decidido no detalhe e, por isso, não podemos cometer nenhum erro. Precisamos entrar em campo focados” e jogar com muita raça”, destacou o lateral
Rescisão de contrato
O Volta Redonda informa que rescindiu o contrato do volante Diogo Alves, que iria até novembro de 2019, e do atacante Dudu, que iria até o final da Série C deste ano. Os rompimentos dos vínculos foram feitos atendendo aos pedidos dos atletas. A diretoria do Esquadrão de Aço agradeceu o empenho dos jogadores com a camisa tricolor e desejou sorte na sequência de suas carreiras.