Assinada a Convenção Coletiva da Construção Civil para Volta Redonda e região

acordo garantiu reajustes de 5,18% a 7,65% na tabela salarial e a correção de 17,65% na refeição

Por Tânia Cruz
assinada a convenção coletiva da construção civil para volta redonda e região divulgação

VOLTA REDONDA
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Volta Redonda e Região, Zeomar Tessaro, assinou nessa segunda-feira, dia 4, com o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário (Sinduscon) do Sul Fluminense, a Convenção Coletiva 2025/2026 da categoria. O acordo garantiu reajustes de 5,18% a 7,65% na tabela salarial e a correção de 17,65% na refeição. Os 5,18% de aumento também foram aplicados em todas as cláusulas econômicas como cesta básica, vale-refeição, na multa da Participação nos Lucros e Resultados (PLR), entre outros benefícios.
Tessaro parabeniza os trabalhadores que participaram das votações e atenderam as convocações do sindicato para as assembleias. Ele relata que as negociações não foram fáceis, principalmente depois da taxação anunciada pelo presidente dos Estados Unidos. “Mesmo com todas as dificuldades conseguimos avançar e fechamos uma convenção vitoriosa para a nossa categoria. O Sinduscon, apesar do momento difícil para o setor empresarial, soube entender que as negociações é o momento dos trabalhadores reivindicarem valorização e reconhecimento”, concluiu.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos