QUATIS
Um homem, de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da madrugada desta segunda-feira, dia 20, no Centro de Quatis. Segundo a Polícia Militar, ele estava dentro de um VW Gol, de cor branca, acompanhado por um casal de namorados, quando foi atingido por dois tiros, um nas costas e outro em um dos antebraços. O crime foi cometido por quatro homens encapuzados que estavam em uma SUV, de cor escura. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A vítima está internada no Hospital São Lucas.
Por volta das 0h50min, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para comparecer ao Hospital São Lucas para verificar a entrada de um homem alvejado por disparos de arma de fogo. Na unidade hospitalar, os policiais confirmaram que a vítima, de 29 anos, foi atingida por disparos na região das costas e antebraço, estando lúcida e com estado de saúde estável, sem risco de morte. Segundo os policiais, a vítima permanecerá em observação. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem relatou que se deslocava para a Rua Avelino Batista Soares, no Centro da cidade, em um VW Gol branco, junto com um casal de amigos, quando percebeu a presença de uma SUV escura com quatro homens encapuzados em seu interior. De repente, os homens efetuaram diversos disparos em sua direção e se evadiram tomando rumo ignorado. A vítima ainda disse que conseguiu desembarcar do veículo e correu para se proteger. Em seguida, foi socorrida para o hospital.
Após os relatos da vítima, a Polícia Militar compareceu à 100ª Delegacia de Polícia (DP) e registrou a tentativa de homicídio. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.