RESENDE
Na briga pelo G4, do grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Resende Futebol Clube, que soma 9 pontos, recebe o Real Noroeste-ES neste sábado, dia 17, às 15 horas, no Estádio do Trabalhador.
Na sexta colocação do grupo 6, o Gigante do Vale quer fazer valer o fator casa para conquistar os três pontos que podem recolocá-lo na zona de classificação para a próxima fase do nacional.
O técnico alvinegro, Eudes Pedro, projetou o confronto e falou da importância de buscar a vitória para se manter nas primeiras posições da chave. “Temos um jogo muito difícil pela frente, mas nossa equipe vem em uma crescente muito boa, apesar dos dois últimos resultados, com o empate em casa e a derrota fora, mas foram detalhes que nos levaram a não voltar com a vitória de Minas Gerais, pois nossa equipe esteve muito bem em campo. Estamos focados no jogo contra o Real Noroeste, que será uma partida muito importante e estamos confiantes que iremos conquistar o resultado positivo”, ressaltou Eudes Pedro.
Para este confronto, o Gigante do Vale contará com o retorno do atacante Emerson Urso, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. O Resende está a três do Democrata de Governador Valadares-MG, que abre o G4. Santo André-SP, com 14, Athetic-MG, com 16, e Portuguesa-RJ, com 19, completam a zona de classificação para a próxima fase.
Promoção de ingressos
A diretoria alvinegra preparou uma promoção de ingressos para a partida entre Resende e Real Noroeste-ES: mulheres e crianças não pagam para entrar no estádio do Trabalhador. A promoção “Abraço de Gigante” também irá continuar e o torcedor que participar doando algum item de frio, como um agasalho ou cobertor, por exemplo, irá pagar meia-entrada para o confronto: R$ 10. As doações serão arrecadadas nas bilheterias do estádio do Trabalhador, a partir das 13 horas.
Estadual Sub-20
Os ‘Crias’ da Pelé do Sub-20 visitam o Vasco da Gama neste sábado, dia 17, às 15 horas, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Carioca da categoria. O confronto será disputado no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. A primeira partida, disputada no último sábado, dia 10, no Estádio do Trabalhador, terminou com o placar de 3 a 0 para o Vasco da Gama.