RESENDE
Um trailer da Polícia Militar foi atacado a tiros no final da tarde desta terça-feira, dia 7, por cinco homens suspeitos de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Cidade Alegria. Dois policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que estavam em frente ao trailer, revidaram a agressão. Nenhuma pessoa ficou ferida no confronto. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Os policiais estavam em frente ao trailer da Polícia Militar estacionado na Rua dos Timbiras, localizado na lateral de uma área de lazer. De repente, os policiais viram quando três homens em uma esquina e mais dois em outra esquina cercaram o trailer. Todos os homens armados, começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que se abrigaram que se abrigaram e revidaram a injusta agressão até que fosse cessada. Após pedido de apoio de outras guarnições, os militares realizaram diligências para tentarem localizar os criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, até o momento, nenhum suspeito do atentado conta os militares foi localizado. Os policiais informaram que durante o confronto, o trailer ficou com marcas de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Tanto fora do veículo como dentro. Nem o micro-ondas e um armário escaparam dos tiros.
A tentativa de homicídio foi registrada na 89ª Delegacia de Polícia (DP).