Homem é assassinato e mulher esfaqueada em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Um homem foi morto a tiros e uma mulher esfaqueada no último domingo, dia 31, em Volta Redonda. Os dois crimes foram ocorridos em bairros distintos. O assassinato foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e a tentativa de homicídio na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e já estão sendo investigados. À noite, um homem, de 33 anos, foi executado a tiros dentro de um bar no bairro Belmonte.
A informação da polícia é de que o homem morreu no local e que testemunhas ouviram quando ele se desentendeu com alguém, que sacou de uma arma e atirou contra ele. Na sequência, o criminoso fugiu e até o fechamento desta nota não havia sido localizado, mesmo já tendo sido identificado. O corpo foi removido do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços.
Também na noite de domingo, na Via A1, no bairro São Sebastião, uma mulher, de 30 anos, foi esfaqueada. A agressão aconteceu na Via A1, no bairro São Sebastião. Ela, que teve ferimento no abdômen, foi levada para o Hospital São João Batista (HSJB) onde passou por cirurgia.
Testemunhas informaram que aos policiais que uma ex-cunhada da vítima seria a autora do crime.
O crime foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda, que passa a investigar o caso.
Até a publicação desta reportagem, a principal suspeita não havia sido localizada e a motivação do crime ainda era desconhecida. A faca utilizada também não foi encontrada.

Deixe um Comentário