VOLTA REDONDA
Em sua última visita ao Sul Fluminense antes das eleições, o deputado federal Júlio Lopes (PP), candidato à reeleição, esteve em Volta Redonda. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira, onde estiveram cerca de 300 apoiadores no Clube da Bocha, na Vila Santa Cecília, segundo informação da assessoria de imprensa. O evento contou com as presenças do ex-vereador de Volta Redonda, Maurício Pessoa; do ex-secretário de Saúde de Volta Redonda, Alfredo Peixoto; do médico ortopedista Dr. Rodrigo Valério, ex-diretor da União Hospitalar; além do vereador de Barra Mansa, Daniel Maciel.
Julio Lopes destacou seu comprometimento e trabalho com a região falando algumas ações realizadas durante seu mandato em Volta Redonda. Citou que apenas no último ano, o parlamentar destinou mais de R$ 1 milhão para a saúde pública municipal, para as reformas da UPA do Santo Agostinho e reforma do Hospital Nelson Gonçalves (antigo Cais do Aterrado), além trabalhar para a chegada de 12 novos veículos e uma ambulância para reforçar as Unidades Básicas de Saúde. “Saí desse nosso encontro com uma grande energia e com a certeza que fizemos um bom trabalho pela população de Volta Redonda. É muito bom poder olhar nos olhos das pessoas e ver que acreditam no seu trabalho e confiam nas suas propostas. É justamente essa confiança que reforça o meu compromisso em ser um deputado que trabalha para atender as demandas da população, desburocratizando o dia a dia e buscando soluções que simplifique a vida do cidadão”, disse.
Julio é autor da lei que utiliza o CPF como único documento necessário para registro do SUS, além da criação da Nova Carteira de Identidade Nacional, oferecendo mais segurança à população.
Para Maurício Pessoa, a grande presença da população no encontro só reforça a identidade criada pelo deputado federal na região, em especial em Volta Redonda. Para ele, nestas eleições é muito importante dar qualidade ao voto para escolher políticos de qualidade, que realmente apresentam um trabalho que atenda as demandas da população.