BARRA MANSA
Uma jovem, de 19 anos, e um homem, de 29, foram detidos por policiais militares em Barra Mansa sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. O casal foi flagrado na Rua Luiz Fernandes de Castro, no bairro Santa Maria III. Na investida, os PMs apreenderam 256 pedras de crack, 298 pinos de cocaína, uma embalagem de cocaína pesando cerca de 59 gramas, dois aparelhos de celulares e um caderno com anotações do tráfico.
Após informação de que a jovem estaria no bairro Santa Maria III, em posse de material entorpecente, os policiais militares seguiram para o endereço. Ao se aproximar do endereço citado pela denúncia, os agentes viram a suspeita caminhando pela rua. Na abordagem, os PMs apreenderam com ela 46 pinos de cocaína e um caderno com anotações do tráfico local, contendo informações de como funciona a distribuição, vulgos, valores e outros dados.
Ao ser indagada se tinha mais algum material ilícito, a jovem teria negado e convidou a guarnição para se deslocar até a sua residência autorizando a entrada da equipe ao imóvel. Na casa, ela surpreendeu aos PMs dizendo “perdi, perdi”. Na sequência, ela teria informado onde estava o restante do material. Encontrava-se atrás da porta do quarto. Ela foi detida e quando a guarnição saía do imóvel, o rapaz chegava assumindo todo o material. A jovem teria também assumido a propriedade dos entorpecentes. Os dois foram levados para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) e permaneceram presos.
MAIS APREENSÃO EM BARRA MANSA
Em mais uma ação em Barra Mansa, outra equipe da Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 14 anos, com 70 pinos de cocaína, 13 invólucros de maconha e R$9 em dinheiro.
O flagrante aconteceu na Rua Eduardo Junqueira, próximo a linha férrea, na Rua Eduardo Junqueira. A guarnição chegou ao suspeito após denúncia anônima. A informação era de que o adolescente estaria realizando tráfico de drogas na localidade. Os agentes foram checar e fizeram a apreensão. Por se tratar de menor de idade, foi feito contato com o responsável legal que compareceu à 90ª DP. Ele permaneceu apreendido conforme registro de fato análogo ao tráfico de drogas.