Sine Resende suspende serviços após arrombamento

0

RESENDE

O prédio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), situado na Rua Gulhot Rodrigues, n.º 257,  no bairro Comercial, foi furtado na madrugada desta quinta-feira. Além de furtarem monitores, CPUs, teclados, mouses, webcans e estabilizadores, os marginais ainda realizaram atos de vandalismo, espalhando documentos e pastas no chão. Com o arrombamento, a Prefeitura teve que suspender o atendimento ao público. A direção do Sine informa aos trabalhadores que precisam dar entrada no Seguro-Desemprego e na Carteira de Trabalho que agendem os serviços pelo telefone 158 (discagem direta) ou pelo site do Ministério do Trabalho. O arrombamento já está sendo investigado pelo Grupo de Investigações Gerais (GIC) da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE).

Atendimento do Sine Resende foi suspenso após furto e só deverá ser retomado no próximo dia 21-Redes Sociais

Segundo informações da Polícia Civil, os ladrões quebraram a porta de vidro na entrada do Sine e furtaram duas CPUs, quatro monitores, três teclados, três mouses, duas webcans e três estabilizadores. Além disso, os assaltantes também provocaram outros prejuízos no imóvel, como a quebra do vidro da porta, que foi arrombada, e atos de vandalismo, espalhando documentos e pastas pelo chão. “No local não há câmeras de segurança e nem vigia”, comentou um agente civil.

Com o furto, os serviços de intermediação de mão-de-obra e de orientação o trabalhador sobre o mercado de trabalho, além de emissão de carteira de trabalho e seguro desemprego no local foram suspensos. O atendimento ao público só deverá ser retornados na próxima quarta-feira, dia 21. A direção do Sine informa que, além da entrada no Seguro-Desemprego e na Carteira de Trabalho, os demais serviços devem ser agendados pelo telefone 158.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !