Enterrado corpo de homem assassinado a tiros no bairro Liberdade, em Resende

0

RESENDE

Foi enterrado na tarde de sexta-feira, em um cemitério particular localizado no distrito Bulhões, o corpo de Renan Pereira da Cunha Casemiro, 28 anos. Ele foi morto a tiros, nas proximidades de sua residência localizada no bairro Nova Liberdade. Este foi o segundo assassinato registrado no município em menos de 24 horas. O crime já está sendo investigado pela 89ª Delegacia de Polícia. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito foi preso e não havia informações sobre a motivação do crime.

Renan foi morto próximo de sua casa, no bairro Liberdade-Redes Sociais

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h50min, na Rua dos Andradas, nas proximidades da casa da vítima. Renan, que estava de tornozeleira eletrônica na perna esquerda, e, segundo a Polícia havia saído do sistema prisional há poucos dias, foi morto com três tiros. Informações de populares aos agentes da Civil dão conta de que homens, em um carro não identificado, passaram na rua e fizeram vários disparos em direção a Renan, que morreu no local. Após perícia, o corpo da vítima foi removido pela Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) localizado no bairro Alto dos Passos, onde foi feito exame de necropsia.

MORTE NA FAZENDA DA BARRA I

Na Manhã de quinta-feira, o industriário Wagner dos Santos, 24 anos, foi assassinado a tiros, quando aguardava o ônibus em um ponto de embarque localizado no KM 301, da Rodovia Presidente Dutra, no bairro Fazenda da Barra I. Wagner, que era operador de produção de uma empresa de peças de carrocerias automotivas em Porto Real, foi morto com um tiro na cabeça por dois homens que estariam de bicicleta. O crime, que aconteceu por volta das 6 horas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

error: Conteúdo protegido !