ANGRA DOS REIS
Um homem, de 42 anos, foi detido nesta terça-feira, dia 17, pela Polícia Civil, com apoio da equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar(BPM), após uma tentativa de homicídio em Angra dos Reis. A vítima, que não teve a idade divulgada, foi atingida com vários golpes de barra de ferro.
Segundo informações do delegado titular da 166ª Delegacia de Polícia (DP), Vilson de Almeida, sua equipe recebeu informações sobre o atentado, em bairro não comunicado, e a possível localização do autor do crime. Os agentes civis e militares se deslocaram até o bairro Camarim Grande, sendo informados que o agressor estaria tentando se evadir. Foram efetuadas várias buscas, até que o mesmo foi localizado.
“Ele e a vítima tiveram um desentendimento em um bar e chegaram a vias de fato. Posteriormente o suspeito se dirigiu até a casa da vítima, o atingindo várias vezes com uma barra de ferro, inclusive na cabeça”, disse o delegado ao A VOZ DA CIDADE. “A vitima segue hospitalizada no Hospital Geral da Japuíba”, disse o policial, não informando o estado de saúde do homem.
O suposto agressor foi encaminhado para a sede da 166ª DP, sendo autuado por tentativa de homicídio, artigo 121, permanece preso para as medidas cabíveis.
O delegado Vilson de Almeida reforça que a Polícia Civil conta com o apoio da população de Angra dos Reis para denunciar qualquer tipo de crime, com o anonimato garantindo. O telefone é o (24) 9 9935-1747. “A Polícia Civil está em defesa de quem precisar”, garante o delegado.