PM prende homem após ameaçar mulher com espingarda artesanal em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na manhã de quarta-feira, dia 13, um homem, de 40 anos, suspeito de ameaçar a mulher, de 29 anos, no bairro Vila Vicentina. Na ação, os militares encontraram uma espingarda artesanal conhecida como “soca-soca” e um cartucho.

Os militares foram até a residência, localizada na Estrada da Fazenda da Glória, após receberem chamado da vítima dando conta de que seu marido a ameaçou na noite anterior com uma arma de fogo.  O casal estava no imóvel. Em revista, os policiais encontraram a arma artesanal de calibre não identificado.

O suspeito e a arma de fogo foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito autuou o homem por posse ilegal de arma de fogo e ameaça, permanecendo preso.

Duas réplicas de pistola foram apreendidas no Morada da Montanha-Divulgação PM

RÉPLICAS DE PISTOLA

Em outra ocorrência, a Polícia Militar apreendeu no período da tarde, duas réplicas de pistola. As réplicas foram encontradas na casa de um homem, de 36 anos, localizada no bairro Morada da Montanha, em Resende.

Com posse de um mandado de busca e apreensão contra o homem, os policiais foram até o imóvel e após autorização, encontraram as réplicas de pistola.

Suspeito foi levado para Delegacia. Ele prestou depoimento e foi liberado. As réplicas ficaram apreendidas.

error: Conteúdo protegido !