BARRA MANSA
O pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, Jackson Emerick, deve confirmar no próximo sábado, dia 12, a candidatura durante convenção do Solidariedade. O evento será no Ano Bom Palace Hotel, das 14 às 18 horas e na ocasião serão homologados os nomes dos 24 candidatos a vereador do partido. O deputado federal Aureo Ribeiro, presidente do Diretório Estadual do Solidariedade estará presente. A coligação terá a participação do MDB.
A Convenção será presencial, mas com limitação de participantes devido às normas sanitárias de prevenção do Coronavírus. Serão seguidas todas as orientações de uso de máscaras, disponibilização de álcool gel e distanciamento entre as cadeiras. O evento também será transmitido pela internet, pelas redes sociais de Jackson Emerick.
“É com muita alegria, responsabilidade e fé que vou assumir esta missão de concorrer à Prefeitura de Barra Mansa. Será o maior desafio de minha vida. Estamos vivendo um momento conturbado na cidade, com um prefeito que chegou a ser afastado por acusações graves. Barra Mansa precisa de união e equilíbrio. Eu quero buscar o diálogo com toda a sociedade para mudar este quadro perturbador que vivemos hoje. O momento é de ouvir a voz da população que clama por mudança e que cansou de corrupção, mentiras e distanciamento do povo”, afirmou o pré-candidato. .
O vice-prefeito, segundo Jackson, ainda está sendo definido. “Quero alguém sensível à realidade do povo da cidade, que entenda os desafios que vamos ter pós-pandemia, especialmente para a saúde pública. Que entenda a importância da Atenção Básica para termos uma saúde de qualidade”, explicou, completando que durante a pré-campanha, as maiores reclamações que ouviu da população foram sobre problemas na saúde. “Eu preciso de alguém ao meu lado sensível a esta questão, porque no pós-pandemia, além de melhorar o atendimento básico, vamos ter de administrar o problema das cirurgias eletivas que estão suspensas por causa do Coronavírus”, destacou.