Rio
O candidato ao Governo do Estado pela coligação ‘Mais ordem, mais progresso’ (PSC/PROS), o ex-juiz federal Wilson Witzel, fez panfletagem em frente a estações do BRT do Recreio Shopping e de Mato Alto, em Guaratiba, na sexta-feira. Ele conversou com eleitores e ouviu suas demandas para o estado.
“Conversando com as pessoas, vemos que uma das maiores preocupações é a saúde. Por isso, vamos recuperar 7 mil leitos ao reabrir as casas de saúde e contratar 500 mil consultas por mês com especialistas, como dermatologistas, ginecologistas e geriatras. Assim, a população será bem atendida e de maneira rápida, sem filas”, garante.
À tarde, Wilson conversou com comerciantes e compradores no Mercadão de Madureira e apresentou suas propostas para a segurança pública. “A melhor maneira de diminuir a violência e criminalidade é investindo em inteligência. Vamos investigar o caminho do dinheiro, para combater de vez o crime organizado, e trazer um sistema de monitoramento e reconhecimento facial para as ruas do estado, garantindo que quem cometer um crime será perseguido”, disse.
De lá, o ex-juiz federal seguiu para panfletagem na Central do Brasil.