VOLTA REDONDA
O fator casa é primordial para uma boa campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, a diretoria do Volta Redonda Futebol Clube quer fazer do Estádio Raulino de Oliveira a sua principal arma para vencer o Ypiranga-RS hoje às 16 horas.
Até o momento, em três partidas diante do seu torcedor, o Esquadrão de Aço somou sete dos nove pontos disputados, marcou cinco gols e não sofreu nenhum. E, neste cenário de bons resultados atuando em casa, o comandante Toninho Andrade destaca a importância de a equipe repetir as boas atuações que tem tido no Raulino. “Estamos conseguindo fazer uma campanha consistente, pontuando nas partidas fora de casa, o que é muito importante, e dentro de casa precisamos jogar para vencer. Enfrentaremos o Ypiranga, que é uma escola gaúcha, com um futebol de muita força e que virá querendo a vitória para se recuperar de um resultado negativo em casa. O Voltaço vem em uma crescente, evoluindo a cada jogo e tenho certeza que podemos fazer uma grande partida e sair de campo com os três pontos”, destacou Toninho Andrade, que ainda aproveitou para convocar a torcida tricolor para apoiar a equipe. “O apoio da nossa torcida é muito importante e faz a diferença. Convoco a torcida para comparecer ao Raulino de Oliveira e jogar junto com o time. Teremos um jogo muito difícil pela frente e vamos precisar do nosso 12º jogador”, convocou.
O Volta Redonda está na segunda colocação do grupo B, com nove pontos ganhos, dois a menos que o líder Remo-PA. Fechando o G4, vem o Juventude-RS, terceiro colocado com nove pontos, mas com saldo de gol menor que o do Voltaço, e o Paysandu-PA, quarto colocado com sete pontos.
Promoção de ingresso
A diretoria irá manter os preços promocionais dos últimos jogos em casa e o torcedor que for com a camisa amarela ou preta irá pagar meia-entrada: R$ 10. Os ingressos antecipados já estão disponíveis. Para informações sobre os pontos de venda, os interessados devem acessar o link: https://bit.ly/2XoGRdO.