VOLTA REDONDA
A primeira fase da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca chegou à sua fase decisiva e o Volta Redonda Futebol Clube enfrenta a Portuguesa de olho no G2 do Grupo B. Uma vitória na partida desta segunda-feira, dia 3, às 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade do Aço, coloca o Esquadrão de Aço na zona de classificação para a semifinal da competição.
De acordo com o treinador da equipe da cidade do Aço, Luizinho Vieira, para o jogo decisivo, o Voltaço terá a seu favor o fator casa, que vem fazendo a diferença no Campeonato Estadual. Jogando em casa, diante da sua torcida, em dois jogos, foram duas vitórias, cinco gols marcados e nenhum sofrido. “Conseguimos uma importante vitória fora de casa e agora precisamos fazer valer o fator casa mais uma vez para conquistarmos três pontos que podem nos colocar em uma situação muito favorável na briga pela classificação. Será uma partida muito difícil e, por isso, precisamos encarar este confronto como se fosse uma decisão, buscando sempre o controle do jogo, com muita intensidade e foco durante os 90 minutos”, destacou o comandante do Tricolor de Aço que aproveitou para convocar a torcida a apoiar a equipe. “Dentro de campo iremos dar o nosso melhor para buscar a vitória e o apoio que vem da arquibancada é fundamental, assim como foi nos dois jogos que já tivemos em casa. Fica o convite para os nossos torcedores irem ao Raulino de Oliveira e jogarem com o time, porque temos a certeza que juntos somos mais fortes”, convocou.
PROMOÇÃO DE INGRESSO MANTIDA
A diretoria tricolor irá manter a promoção de ingresso e as entradas para Volta Redonda e Portuguesa, marcado para segunda-feira, dia 3, às 18 horas, serão vendidas, a preço único, de R$ 10. Para sabe os postos de venda; acesse o site voltaco.com.br.