VOLTA REDONDA
Apenas a vitória interessava ao Voltaço durante a partida deste domingo contra o Boavista no Estádio Raulino de Oliveira, pela última rodada da Taça Rio. Mas, não foi isso que aconteceu. A equipe perdeu por 3 a 2 para o time visitante. Agora, com o resultado o Esquadrão de Aço termina o Estadual na 11ª posição e jogará a seletiva em 2019.
Pelo Volta Redonda, Dija Baiano marcou duas vezes. Elivelton, Tartá e Lucas anotaram para os visitantes.
O primeiro tempo não teve grandes chances de gols para o Voltaço. O Boavista aproveitou as duas oportunidades que teve para marcar. Elivelton, aos 12 minutos, e Tartá, aos 43 minutos.
Depois do intervalo o time do Voltaço começou a reagir e foi em busca do empate. Aos nove minutos, Dija Baiano aproveitou cruzamento de Luís Gustavo e cabeceou para o fundo das redes. O empate veio aos 16 minutos e novamente com Dija Baiano. O camisa 7 tricolor recebeu passe de Marcelo, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio, empatando a partida.
Com o 2 a 2 no placar, o jogo ganhou em emoção. Aos 23 minutos, Anselmo recebeu passe de Marcelo e cabeceou para o fundo das redes, mas o bandeirinha marcou impedimento e anulou o lance. Aos 26 minutos, Bruno Barra recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Novamente, aos 43 minutos do segundo tempo, o Boavista conseguiu proveito da vantagem numérica e Lucas fez o gol.
Acompanharam o jogo 1.254 pessoas, sendo 854 pagantes. A renda foi de R$ 12.010.