Após duas partidas seguidas atuando longe de sua torcida, o Tricolor de Aço retorna ao estádio Raulino de Oliveira neste sábado, dia 7, às 18 horas, para enfrentar o Botafogo-SP. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confronto decisivo para o Esquadrão de Aço, que precisa da vitória para reagir na competição e subir na tabela.
Diante da necessidade da vitória, o volante e capitão da equipe Marcelo destacou a importância da torcida tricolor comparecer em peso ao estádio Raulino de Oliveira em apoio à equipe. “Dos seis jogos que restam, teremos quatro no Raulino. Precisamos tirar proveito deste cenário para somar pontos e tirar o Volta Redonda desta situação. E isso só será possível se tivermos o torcedor ao nosso lado. Temos a consciência de que não estamos fazendo um campeonato à altura do Voltaço, mas chegou o momento de somarmos forças, pois já mostramos que quando estamos juntos somos mais fortes, como foi durante a campanha do título invicto da Série D, quando o fator casa foi primordial para a nossa conquista”, destacou o capitão convocando a torcida.
Sobre o adversário, Marcelo lembrou que é uma equipe forte e de muita qualidade. “O Botafogo é um time de muita qualidade e não é à toa que está na vice-liderança, porém, acredito no nosso grupo e tenho certeza de que podemos sair de campo com a vitória. Tivemos uma semana muito forte de trabalho, nos preparamos tecnicamente, taticamente e psicologicamente para este confronto, que estamos encarando como uma final de campeonato”, reforçou o capitão do Tricolor de Aço.
Atualmente o Volta Redonda ocupa a nona colocação do Grupo B, com dez pontos ganhos, quatro a menos do que o Ypiranga-RS, que é a primeira equipe fora do Z2, a zona de rebaixamento.
Promoção de ingressos
Com preços promocionais, o Voltaço iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Botafogo-SP. Todo torcedor que for ao estádio pagará meia-entrada: R$ 10 na arquibancada e R$ 30 na cadeira social.
As bilheterias do estádio Raulino de Oliveira estarão abertas apenas a partir das 16 horas de sábado, dia 7, dia do confronto.