>
renascer ead digital

Voltaço e Botafogo realizam jogo-treino no estádio Nilton Santos

Por Mônica Vieira
728x90 refis

VOLTA REDONDA

Na reta final da preparação para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda realizou um jogo-treino com o Botafogo ontem, dia 2, na parte da tarde no estádio Nilton Santos. A estreia do Esquadrão de Aço na Série C será diante do Figueirense no próximo sábado, dia 9, às 19 horas, no estádio Raulino de Oliveira.

A atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos. Durante as duas primeiras etapas, o comandante Rogério Corrêa colocou em campo o time considerado titular e, após 60 minutos, o 0 a 0 permaneceu no placar.


Na terceira etapa, as duas equipes substituíram todos os atletas e os donos da casa marcaram nos minutos finais com Romildo, aos 25 minutos, e Luiz Fernando, de pênalti, aos 28 minutos.

O técnico Rogério Corrêa iniciou a atividade com o seguinte time: Dida; Yuri, Davison, Thomas e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcos Júnior e Caio Vitor; MV, Pedrinho e Natan.

Entraram ainda Vinícius Dias; Júlio Amorim, Alemão, Ailton, Pedro Thomaz, Bruno Gallo, Danrley, Romarinho, Kauan Cristian, Valter e Kauan Souza.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos