>
renascer ead digital

Volta-redondense é campeão da 1ª etapa do Circuito Sudeste de Tênis

Por Andre
a voz da cidade
728x90 seguranca

VOLTA REDONDA

O tenista do Clube dos Funcionários, Pedro Cardoso, de 16 anos, começou a temporada de 2020 da melhor maneira possível. Ele conquistou o título da 1ª etapa do Circuito Sudeste de Tênis, que foi disputada no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Pedro foi campeão da categoria Simples e vice-campeão de Duplas.


Na final de Simples ele venceu o paulista Pedro Guimarães por 2 sets a 0 (6/2 – 6/1). Já na final de Duplas ele atuou junto com o tenista Guilherme Quirino (RJ). Eles foram superados pela dupla Lucas Abreu (MG) e Nickolas Rosa (ES) por 2 sets a 0 (6/2 – 7/5).

O atleta falou sobre a importância desta primeira conquista na temporada e também sobre suas expectativas para a sequência das competições que disputará neste ano. “Iniciar o ano conquistando um título é muito bom e dá mais confiança para as outras competições que disputarei daqui pra frente. Espero continuar tendo resultados como este é evoluir cada vez mais o meu nível de jogo”, comentou o atleta.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos