RESENDE
Até o fechamento desta reportagem continuavam internados no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, dois dos três integrantes da mesma família que foram vítimas de um atropelamento no km 33 da RJ- 161, da Estrada de Vargem Grande, no distrito a Pedra Selada. O homem, de 56 anos e sua filha, de 15 anos, segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, sofreram ferimentos graves no acidente. Já a mulher, de 50 anos, morreu no local. As vítimas foram atropeladas na madrugada de domingo, dia 28, por um veículo não identificado. A família teria parado na estrada para trocar o pneu do carro que havia furado. Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão à procura do motorista do veículo não identificado. Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Por volta de 2 horas, os policiais foram acionados para atender um acidente na Estrada da Vargem Grande. No local, os militares encontraram com uma equipe do Corpo de Bombeiros prestando atendimento as vítimas. A mulher, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o marido e a filha, foram socorridos para o Hospital Municipal, em estado grave.
Após perícia da Polícia Civil. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.
A unidade hospitalar não informou o estado de saúde das vítimas internadas.
INVESTIGAÇÃO
As causas do acidente serão investigadas por agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP). De acordo com a Polícia Civil, a família tinha parado na estrada para trocar o pneu do carro que havia furado quando foram surpreendidas pelo veículo. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro Às vítimas. No local, foi recolhido um retrovisor do suposto carro que atropelou as vítimas. O material foi entregue na delegacia.
O caso foi registrado na Delegacia como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
A Polícia Militar pede que quem tiver alguma informação sobre o acidente e o motorista que fugiu pode entrar em contato pelo telefone 190 ou (24)3360-0112. O sigilo é garantido.