>
a voz da cidade 970 x 150 px

Vítimas de acidente de lancha em Angra recebem alta em São José

Por Mônica Vieira
bnr am aniv barra mansa 970x150

ANGRA DOS REIS

Camila Martinez Précoma, de 30, e Natacha de Oliveira Soares, de 27 anos, vítimas de um acidente de lancha na Lagoa Azul, Ilha Grande, na última sexta-feira, dia 30, receberam alta ontem do Hospital Municipal da Vila Industrial, em São José dos Campos, em São Paulo. Elas estavam internadas no Hospital Geral da Japuíba após a tragédia, que terminou com dois óbitos, e foram transferidas para a unidade médica no domingo, dia 1°.

Natacha sofreu uma amputação do quinto dedo (mindinho) do pé direito, graves lesões com laceração, fratura exposta de ossos do pé e lesões vasculares. Camila também teve o quinto dedo (mindinho) do pé direito amputado, também teve fraturas e lesões vasculares. O pé esquerdo também sofreu laceração, com fraturas expostas e ruptura do tendão de Aquiles.


As vítimas eram turistas e mergulhavam na localidade quando foram atingidas pelo veículo. Alexandre da Silva Leite, de 43 anos, morreu na hora, e Walquíria de Almeida Barros, de 29, chegou a ser encaminhada para o Hospital da Japuiba, mas não resistiu.  O marinheiro, que não teve a identidade divulgada pela polícia, pagou fiança e responderá em liberdade pelo duplo homicídio culposo e duas lesões corporais culposas – quando não há intenção de matar.

A Marinha do Brasil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente, que segue acompanhado pela Capitânia dos Portos e pela 166ª Delegacia de Polícia. Durante a semana, o delegado titular da 166ª DP, informou ao A VOZ DA CIDADE que a lancha passou por uma vistoria na segunda-feira, dia 2, e que informações preliminares dão conta de que o veículo não apresentava defeitos técnicos, conforme dito pelo condutor. “Foi realizada a perícia e o laudo ainda será confeccionado, mas os peritos já disseram, informalmente, que não havia qualquer defeito na lancha. As manetes estavam em perfeito estado”, contou Bruno, dizendo que a partir daí, tendo que aguardar a confecção do documento que ainda não tem prazo para ficar pronto, os envolvidos serão chamados novamente e prestarão novos depoimentos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos