>

Vítima de violência doméstica foge de casa e pede socorro para a Polícia Militar

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

VALENÇA

Nesta terça-feira, dia 18, a equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prestou socorro a uma mulher, de 43 anos, vítima de violência doméstica. Ela conseguiu fugir de casa e pediu ajuda. O caso aconteceu no Santa Cruz. Ninguém foi preso.

Ela relatou aos militares que vivia com o agressor por cerca de dois anos e que pela manhã desta terça, aproveitou da ausência dele do imóvel e fugiu. Ela conseguiu carona até o bairro Chacrinha, onde encontrou a guarnição.

A mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois, para a 91ª Delegacia de Polícia (DP). Após o atendimento, ela foi embora da cidade.

O homem, que tem 38 anos, segue procurado e vai responder por lesão corporal contra mulher, com base na Lei Maria da Penha previsto no artigo 129 da lei 11.340/2006.

HOMEM É PRESO EM SAPUCAIA SUSPEITO DE AGREDIR A COMPANHEIRA

Já em Sapucaia, no final da tarde de segunda-feira, dia 17, um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de agredir a companheira, de 22.

A mulher acionou a PM e disse que o homem, após o crime, se recusou a sair da residência dela. Ele foi encontrado pela equipe e preso em flagrante; depois, foi encaminhado para a 109ª Delegacia de Polícia para as medidas de praxe.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Rios, onde passou por exame de corpo delito, confirmando a agressão.

Centralizar Anúncio

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos